sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Adiamento das aulas

Adiar as aulas por conta da Gripe?

Após todo o alarde da imprensa e da determinação da Secretaria Estadualde Saude, muitas escolas e universidades públicas e privadas adiaram o iníciodas aulas do 2º semestre para dia 17/08. A expectativa é de até esta data o clima ficar mais quente, eliminando naturalmente o virus Influenza H1N1.
A recomendação é que todos/as que apresentarem sintomas da Gripe se apresentem ao Hospital mais próximo e fique em casa até se recuperar, evitando frequentarespaços públicos que tenham uma aglomeração de pessoas.
Frente a isso, os Núcleos que estão nesses espaços públicos tiveram restrições para utilizar o espaço. Sendo assim, a Sede Educafro entende que a prevenção de todos os alunos/as, coordenadores/as e professores/as dos cursinhos estãodiretamente afetadas por esta determinação governamental e acreditamos queeste recesso se faz necessario para a conservação da saude e bem estar de todos/asos/as nossos/as guerreiros/as da familia Educafro.

Apesar da suspenção das aulas, entendemos que a garra e perseverança em vencer e entrar na Universidade reina em cada um de nós e que este tempo livre deve serutilizado e potencializado por cada um para estudar em casa por este curto tempo.
Sendo assim, tiramos o compromisso de que CONTINUAREMOS estudando em casa, com base nas aulas que iremos disponibilizar aqui no blog, bem como procuraremos participar das visitas monitoradas na USP e também das aulas das obras da FUVEST que ocorrerá nas bibliotecas públicas em várias localidades de SP (maiores detalhes abaixo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário